Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A formiga no carreiro

A formiga no carreiro

25.Set.09

Hospital Garcia de Orta

Almada


Os trabalhadores reconheceram que ACC representa um passo importante para a sua estabilidade profissional.

 

 

 

O Secretariado Distrital de Setúbal do SINTAP no dia 25 de Setembro do corrente ano, distribui das 7 horas da manhã até às 10.00horas aos trabalhadores do Hospital Garcia de Orta, EPE, empresa pública empresarial, em Almada o comunicado:

Acordo Colectivo de Carreiras Gerais da Administração Pública,


SINTAP faz história em prol dos trabalhadores.

A reacção dos trabalhadores do Hospital Garcia de Orta, EPE foi muito positiva, despertando neles vontade em procurar entender melhor quais as vantagens do ACC junto dos dirigentes presentes.


No geral os trabalhadores reconheceram que este acordo representa um passo importante para a estabilidade profissional e pessoal dos trabalhadores, particularmente para os trabalhadores dos Hospitais EPE, aguardando com alguma expectativa a sua entrada em vigor.

Este ACC, em conjunto com a Reforma do Regime de Carreiras corrige muitas situações de injustiça que se verificam um pouco por toda a Administração Pública, com trabalhadores desempenhando funções em tudo similares a usufruírem de regimes laborais divergentes ao nível dos horários de trabalho, férias e até das remunerações. Promove-se assim o princípio da equidade de tratamento entre os trabalhadores. Os trabalhadores manifestaram interesse em aderir ao SINTAP, face ao excelente trabalho desenvolvido em prol dos trabalhadores.