Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A formiga no carreiro

A formiga no carreiro

11.Out.13

Há 18 candidatos a presidente do Turismo de Portugal

Até ao final do mês a Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (CReSAP) prevê enviar para o Governo três potenciais nomes para o cargo.

O prazo de 10 dias úteis para a Comissão de Recrutamento e Selecção para a Administração Pública (CReSAP) receber as candidaturas para o novo conselho directivo do Turismo de Portugal terminou ontem. De acordo com fonte da CReSAP, há 18 candidatos para o cargo de presidente do órgão, enquanto para a função de vice-presidente estão a concurso 12 nomes.


Ainda de acordo com a mesma fonte, para assumir o cargo de dois vogais há 29 candidatos para um e 43 para outro.

No âmbito deste processo, a CReSAP terá de selçeccionar três nomes de entre os candidatos a concurso que deverão ser enviados para o Governo que terá a última palavra. A previsão é que até ao final do mês este processo de selecção dos três nomes esteja concluído.

o novo presidente do Turismo de Portugal irá substituir Frederico Costa que está de partida para a Visabeira Turismo. Um dos candidatos ao cargo, tal como noticiado pelo Diário Económico, é o gestor João Cotrim de Figueiredo que já exerceu vários cargos de gestão em empresas como a Compal, Nutricafés ou no canal de televisão TVI.