Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A formiga no carreiro

A formiga no carreiro

13.Out.14

Até novembro serão quase 18 mil os reformados no Estado

O número de reformados pela Caixa Geral de Aposentações vai fixar-se, em novembro, nos 17.579 aposentados, o que representa um aumento de 7,9% relativamente aos onze primeiros meses do ano passado. Os dados são da Caixa Geral de Aposentações e foram publicados esta terça-feira em Diário da República, revela o Diário Económico.

 

Publicadas esta terça-feira em Diário da República, as listas da Caixa Geral de Aposentações mostram que em novembro o número de reformados se vai fixar nos 17.579 aposentados. Este número representa um aumento de 7,9% face aos 11 primeiros meses do ano passado.

 

Segundo as mesmas listas citadas pelo Diário Económico, os ministérios da Saúde e do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia são os que apresentam um maior número de aposentados até novembro (3.408 e 3.345, respetivamente). Logo de seguida surge o da Educação que terá 2.690 reformados no próximo mês.

De sublinhar que estes dados não contabilizam as pensões que partilham o regime geral e o da caixa Geral de Aposentações.

http://www.noticiasaominuto.com/economia/286814/ate-novembro-serao-quase-18-mil-os-reformados-no-estado