Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A formiga no carreiro

A formiga no carreiro

15.Jun.20

Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública

O Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública foi elaborado no âmbito do n.º 11, do Despacho n.º 3614-D/2020, de 23 de março, da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, que "define orientações para os serviços públicos em cumprimento do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, em execução da declaração do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de março".

A Equipa de Coordenação do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP), com o apoio de trabalhadores e dirigentes de várias entidades concebeu e pôs em prática o Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública. Este plano foi organizado em 6 áreas de trabalho, com 22 projetos desenvolvidos por equipas onde participam 75 pessoas com ocupações profissionais, carreiras e cargos de natureza distinta, oriundas de 27 entidades do setor público e da sociedade civil.

Conheça as Ferramentas, Guias e Webinars resultado do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, que envolveu 27 entidades do setor público e da sociedade civil.
Saiba mais em https://cutt.ly/Ry1sX2j

Assista ,ainda, às gravações dos vários webinars em https://cutt.ly/Xy1sMeO